Urucânia, Manguariba, Gardênia Azul e Sepetiba comemoraram o fim de ano e entregaram certificados aos seus alunos

CFA_Manguariba

Alegria e emoção marcam presença nas festas de fim de ano das unidades do projeto Casa Futuro Agora. As comemorações começaram em Urucânia, na sexta-feira (16/12), com um grande recital de poesia dos alunos do curso oferecido pela Casa Poema, além da formatura dos cursos de Produção Audiovisual e Cineclubismo, ministrados pela Cidadela; Inglês oferecido pela Sequoia Fundation; e Informática da Redeh.

Nesta segunda-feira (19/12), foi a vez da unidade de Manguariba realizar o seu recital. Houve também apresentação dos filmes produzidos pelos alunos e a entrega de certificados dos cursos de Produção Audiovisual, Cineclubismo, Inglês e Informática.

Para Luiza Teixeira, coordenadora do Casa Futuro Agora, as comemorações são importantes para aproximar alunos, professores e monitores do projeto, além de marcarem o sucesso alcançado pela iniciativa em 2016.

– Estes encontros mostram que nosso projeto deu certo e que estaremos ainda mais unidos em 2017 – destaca Luiza.

A unidade de Gardênia Azul realizou o recital de poesias, nesta quinta-feira (22/12), e o filme produzido pelos alunos de Audiovisual também foi exibido para todos os presentes. A festa ainda contou com a entrega de certificados dos cursos de Produção Audiovisual, Informática e Inglês. Já a Casa Futuro Agora de Sepetiba realiza a entrega de certificados de alunos dos cursos de Inglês, Informática e Produção Audiovisual, nesta sexta-feira (23/12).

Novas turmas

Depois do recesso de Natal e Ano Novo, o projeto Casa Futuro Agora retoma sua atividade com novas turmas dos cursos de Poesia Falada, Produção Audiovisual, Inglês e Informática. Confira a programação completa, em breve, no site do RioSolidario.

Texto: Gabriela Murno

Fotos: André Gomes de Melo