Cursos gratuitos da  Faetec  oferecem vagas em diversas áreas de formação

IMG_9319

As unidades da Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica), do Governo do Estado, estão com vagas abertas em cursos profissionalizantes. Os interessados têm até sexta-feira (16/3) para se candidatar.

Para realizar a matrícula, é necessário comparecer à escola que possua o curso de interesse, munidos dos documentos originais de RG, CPF e comprovante de residência. O aproveitamento de vagas ociosas terá validade somente no período estabelecido no edital.

São oportunidades para as áreas de Gestão e Negócio; Gastronomia; Moda; Hotelaria; Construção Civil e Naval, além de atividades Artístico-Culturais e Físico-Esportivas.

Oportunidades

Agente de Combate às Endemias, Agente de Informações Turísticas, Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Assistente de RH, Aplicador de Revestimento em Cerâmica, Auxiliar de Confeccionador de Lingerie e Moda e Praia, Cozinha, Cabeleireiro, Copeiro e Subchefe de Cozinha são alguns dos cursos ofertados.

– O processo de seleção recebeu mais de 100 mil inscritos, com destaques para as formações nas áreas de Informática e de Idiomas, mais procuradas pelo mercado – disse o presidente da fundação, Miguel Badenes.

Saiba mais no site da Faetec, no link: http://bit.ly/22gGCfp.