A crise devido à epidemia do COVID-19 tem afetado a todos e os profissionais e voluntários de saúde na linha de frente de combate ao coronavírus precisam de proteção adequada para seguir salvando vidas nas unidades hospitalares. Com esta urgência de cuidar de quem está cuidando de nós, o RioSolidario lança a Campanha Solidariedade contra o Coronavírus para compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

A proposta é mobilizar cidadãos e empresas, criando uma rede de apoio e de reconhecimento da sociedade pelo trabalho de médicos, enfermeiros e voluntários dos hospitais públicos estaduais. 

“Estamos certos que esta proteção individual será fundamental para que nossos anjos da saúde não sejam acometidos pelo Coronavírus e possam seguir realizando um ofício humano e fundamental para todos. Todo material ajudará a salvar muitas vidas, as nossas e seguramente a deles”, declarou a presidente de honra do RioSolidario, Helena Witzel.

Dividida em três etapas e com término no dia 1 de maio, a campanha de financiamento coletivo tem como meta arrecadar R$ 200 mil. Todo o valor será revertido em materiais de segurança, como gorro cirúrgico, luvas, protetor ocular ou protetor de face e avental. Todo esse material ajudará a salvar muitas vidas: as nossas e seguramente as deles.

A parceria, a atuação em rede, o trabalho incansável e um permanente diálogo com cada setor formam uma verdadeira base de sustentação para o apoio e a reconstrução da nossa sociedade. 

O RioSolidario conta com você para auxiliar na proteção e redução imediata da propagação do COVID-19.
Apoie no link:
benfeitoria.com/riosolidario

Siga nosso Instagram: @riosolidario