Campanha segue em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Crédito: André Gomes de Melo)

Campanha segue em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Crédito: André Gomes de Melo)

O RioSolidario também arregaça as mangas e se une à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos para ajudar a população atingida pelas chuvas no Rio desde esta segunda-feira (08). Em nosso primeiro dia de campanha, arrecadamos mais de uma tonelada de alimentos, além de materiais de higiene e limpeza e colchonetes, itens considerados de grande urgência.

“Ciente de seu papel como instituição e da sua responsabilidade social, o RioSolidario se juntou à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos nessa campanha em prol da população atingida pelas chuvas no Rio. Colocamos à disposição o trabalho de nossa equipe e nossas instalações para arrecadar doações que serão destinadas aos necessitados através da secretaria. Muitos parceiros públicos e privados se uniram a nós para, juntos, minimizarmos o sofrimento das vítimas desta catástrofe. Neste momento de total união, o RioSolidario agradece a todos!”, afirma a diretora do RioSolidario, Juliana Dias.

Contamos já nesta quarta (10) com a solidariedade de muitas pessoas e empresas públicas e privadas que se empenharam em ajudar famílias a reconstruirem suas vidas. Agradecemos a todos que estão conosco nessa tarefa e lembramos que você também pode trazer sua doação à nossa sede, localizada à Travessa Euricles de Matos, 17 – Laranjeiras. Recebemos os donativos das 10h às 17h. Contamos com vocé para seguir transformando realidades!