Os 237 itens doados serão destinados às organizações que atendem pessoas com deficiência, crianças e idosos

_MG_0971

Mesmo com a alegria do disputadíssimo jogo entre o Fluminense Guerreiros Futebol Americano e o Nova Friburgo Yetis, com a vitória do time tricolor, a grande conquista da partida ficou com as intuições beneficiadas com os itens arrecadados na partida, neste domingo (04/06).

O público que lotou o estádio também fez bonito ao doar: foram 267 itens arrecadados. Somente de latas de leite em pó, foram 41.

Todos os itens arrecadados na partida serão destinados às organizações cadastradas no RioSolidario e que atendem pessoas com deficiência, crianças e idosos.

-“Atuando juntos Somos Mais Fortes”. Essa premissa retrata bem a parceria com o Fluminense e o resultado positivo e satisfatório que alcançamos – enfatizou a coordenadora do Programa de Doações do RioSolidario, Mônica Miranda.

Animado, o trio de amigas Larissa, Hosana e Andressa  fez questão de levar uma contribuição:

– É importante se doar pelos outros. Se alguém está necessitando e você tem possibilidade de ajudar, deve fazer – destacou Larissa Casanova, 30, atendente no aeroporto.

– Há momentos na vida que temos que ajudar o próximo. Estou fazendo minha parte  – enfatizou Hosana Peixoto, 30, servidora pública.

– Na minha casa, temos o suficiente para viver e, por isso, quero compartilhar com quem precisa – disse a estudante Andressa Bastos, 22 anos.

O evento também contou com uma programação diversificada e para toda a família, com feira de food trucks, show com a banda Rocknense, apresentação das Cheerleaders  da Trinity Sports e a estreia do Coral do Fluminense.

 

Fotos: André Gomes de Melo