O RioSolidario trabalha para construir uma dinâmica social mais justa e igualitária através de programas de educação integral para crianças e jovens, capacitação, inclusão e promoção da cidadania voltados a pessoas em situação de vulnerabilidade no Estado do Rio de Janeiro.

Por meio de incentivos e parcerias, gerenciamos diferentes projetos que contribuem coletivamente para o desenvolvimento humano, impactando efetiva e positivamente a vida das pessoas. Multiplicando a solidariedade, abrimos caminho para a construção de um futuro com mais oportunidade e equidade para todos.

Também é nossa missão promover a inclusão e novas oportunidades – de forma ética e transparente – para pessoas em situação de vulnerabilidade. Acreditamos que só assim é possível gerar um impacto positivo e deixar, de fato, uma contribuição para a sociedade. 

Mas nada seria possível sem a união: de pessoas, da iniciativa privada e do estado. A parceria, a atuação em rede, o trabalho incansável e um permanente diálogo com cada setor formam uma verdadeira base de sustentação para a construção de projetos de impacto positivo na vida de milhares de pessoas. 

Podemos ser a mola propulsora de uma nova forma de perceber a vida, com lembrança de que, por mais difícil que a situação pareça, sempre existe alguém disposto a ser solidário e dividir o caminho conosco. 

Casa Abrigo Lar da Mulher

Espaços de Educação Infantil

Dupla Escola

MultipliAção

Jovem Aprendiz