Primeira-dama cumprimenta e conversa com idosos residentes no CRS Campo Grande (Crédito: André Gomes de Melo)

Primeira-dama cumprimenta e conversa com idosos residentes no CRS Campo Grande (Crédito: André Gomes de Melo)

Nossa presidente de honra, a primeira-dama Helena Witzel, acompanhou nesta segunda-feira (29) a entrega de 750 unidades de fraldas geriátricas e 120 caixas de bombom ao Centro de Recuperação Social Campo Grande. As doações foram direcionadas à instituição através de parceria com a Fundação Leão XIII, que gerencia suas atividades.

Durante a visita, a primeira-dama visitou as instalações e conversou com profissionais que atuam no local sobre o dia a dia do trabalho e cumprimentou residentes, com os quais pôde trocar sorrisos e breves palavras.

A coordenadora Ana Claudia Albino agradeceu pela atuação em conjunto: “obrigada ao RioSolidário pela parceria estabelecida com a Fundação Leão XIII para promoção de qualidade de vida e dignidade aos idosos acolhidos no CRS Campo Grande”.

O RioSolidario também agradece a você, que nos ajudou a promover essa doação. Continue participando de nossas campanhas, que acontecem ao longo do ano. Com a sua solidariedade, somos capazes de promover ações como essa.