RioSolidario lança campanha ‘Páscoa recheada de solidariedade’

RioSolidario arrecada caixas de bombom com campanha Páscoa Solidária

O RioSolidario, Organização Social sem fins lucrativos dedicada à promoção da cidadania e inclusão, lança a campanha ‘Páscoa recheada de Solidariedade’, uma iniciativa que busca repetir uma corrente do bem neste período tão especial que é a Páscoa, arrecadando caixas de bombons para levar alegria e afeto à crianças abraçadas por programas sociais nos 92 municípios do estado do Rio de Janeiro.

Até o dia 22 de março, das 10h às 18h, a sede da Organização, em Laranjeiras, abre as portas como um ponto de encontro para gestos de generosidade. A expectativa é beneficiar mais de mil crianças, incluindo as atendidas nos Espaços de Educação Infantil RioSolidario em áreas como Cidade de Deus, Batan e Vila do João. Além disso, os filhos das residentes da Casa Abrigo Lar da Mulher, destinada ao acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica, e crianças que recebem apoio de Organizações cadastradas na rede RioSolidario também serão contempladas.

“O gesto de doar prova que o amor vai além de palavras e se transforma em ação! Vamos proporcionar uma Páscoa doce e afetuosa para muitas famílias, reforçando valores fundamentais para o desenvolvimento humano, como a solidariedade”, declarou a presidente de honra do RioSolidario, Analine Castro.

A campanha ‘Páscoa recheada de solidariedade’ ressalta o compromisso do RioSolidario em promover o bem-estar e a felicidade das comunidades atendidas, incentivando a participação ativa da sociedade na construção de um futuro mais solidário.

É possível apoiar via PIX no CNPJ 00517666000111 ou aqui.
Confira também nosso Instagram @riosolidario

Related Posts

Leave a Reply