Instituto Casa Viva e Fundação Santa Cabrini recebem pares de tênis arrecadados no estande do RioSolidario na Casa Maratona 2019 (Crédito: André Gomes de Melo)

Instituto Casa Viva recebe pares de tênis arrecadados no estande do RioSolidario na Casa Maratona 2019 (Crédito: André Gomes de Melo)


Entregamos na manhã desta quinta-feira (04) as doações arrecadadas pela campanha Eu Corro por um RioSolidario. O Instituto Casa Viva recebeu os mais de 50 pares de tênis arrecadados durante a Casa Maratona 2019, enquanto as mais de 1000 unidades de absorventes íntimos foram direcionadas para a Fundação Santa Cabrini, representada pelo vice-presidente Daniel Rodrigues de Freitas.

João Traven e Tânia Pimenta, representando respectivamente Spiridon e Dreamfactory, empresas organizadoras da Casa Maratona 2019 e que cederam o espaço do estande ao RioSolidario através de parceria, também estiveram conosco acompanhando a entrega.

Ao receber os tênis, o coordenador de comunicação do Instituto Casa Viva, Eduardo Senra, ressaltou a importância da parceria com o RioSolidario: “essa parceria soma muito ao trabalho social que desempenhamos. A articulação que o RioSolidario propicia amplia o impacto das ações das demais instituições e potencializa o trabalho de cada uma delas. Esse trabalho em rede valida proporciona bons frutos às ações desenvolvidas por todos nós.”

Centenas de doadores se mobilizaram durante os três dias de campanha na feira oficial da Maratona do Rio. Nosso estande recebeu pessoas dispostas a fazer a diferença por um Rio cada vez mais solidário, algumas das quais correram com o botton que receberam após deixar sua doação.

Fundação Santa Cabrini recebe absorventes íntimos arrecadados no estande do RioSolidario na Casa Maratona 2019 (Crédito: André Gomes de Melo)

Fundação Santa Cabrini recebe absorventes íntimos arrecadados no estande do RioSolidario na Casa Maratona 2019 (Crédito: André Gomes de Melo)