JOAO39

Que tal fazer uma criança feliz? Com o fim do ano se aproximando, o RioSolidario inicia sua campanha Natal Solidário para levar mais alegria às crianças do estado do Rio de Janeiro. Até o dia 10/12, das 10h às 17h, a sede da ONG, em Laranjeiras, estará arrecadando brinquedos novos que serão destinados para programas do RioSolidario e instituições cadastradas na rede.

Cerca de 650 crianças recebem ensino de qualidade nos Espaços de Educação Infantil gerenciados pelo RioSolidario, localizados nas comunidades Cidade de Deus, Batan e Vila do João. Além disso, os filhos das residentes da Casa Abrigo Lar da Mulher, espaço voltado para o acolhimento de mulheres vítimas de violência doméstica, também vão ser beneficiados com as doações de brinquedos novos.

NatalSolidario_ArteFeed

“União, inclusão e amor são as principais mensagens que queremos transmitir com o Natal Solidário deste ano. Em um período de dificuldades adversas, acreditamos que juntos podemos fazer muito mais por quem precisa, proporcionando também carinho e alegria”, ressaltou a presidente de honra do RioSolidario, Analine Castro.

O movimento solidário por mais sorrisos dos pequenos também espera apoiar iniciativas sociais com foco no público infantil que vive em situação de vulnerabilidade social. Novos pontos de doação serão abertos e anunciados até o final da campanha.

Serviço
RioSolidario
Travessa Euricles de Matos, 17 – Laranjeiras), de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.