Doações serão destinadas a instituições de nossa rede que atendem a crianças e idosos (Arte: Paulo Gomide)

Doações serão destinadas a instituições de nossa rede que atendem a crianças e idosos (Arte: Paulo Gomide)

O RioSolidario lança nesta segunda-feira (27) mais uma campanha, dessa vez com o propósito de aquecer e alimentar milhares de crianças e idosos na estação mais fria do ano. Em nosso Inverno Solidário, vamos arrecadar, de 20 de maio a 02 de agosto, leite em pó e achocolatado para instituições nas modalidades fechada ou aberta cadastradas em nossa rede que atendam a esses públicos (incluindo também crianças e idosos com deficiência). Receberemos as doações de segunda a sexta, das 10h às 17h, em nossa sede, na Travessa Euricles de Matos, 17 – Laranjeiras.

Vale lembrar que a proposta do Inverno Solidário é não apenas aquecer, mas também alimentar, partindo de uma necessidade indicada pela nossa rede de instituições, como indica Mônica Miranda, coordenadora do Programa de Doações: “algo que temos ouvido bastante das instituições é que já recebem muitas doações de agasalhos, enquanto a demanda por itens que também alimentam, além de aquecer, aumenta muito no inverno. Por isso, nos dedicamos à arrecadação de leite em pó e achocolatado.”

Desse modo, não receberemos nesta campanha agasalhos e cobertores, focando apenas nos dois itens da campanha. Sua empresa tem interesse em participar? Entre em contato com a gente por um dos canais disponibilizados na arte!