Funcionários da empresa de telefonia Oi doaram os itens às crianças do RioSolidario

_MG_4847

Acompanhado por um ajudante e uma de suas renas, o papai noel visitou o espaço de Educação Infantil do RioSolidario, no Batan, nesta quarta-feira (14/12). O bom velhinho levou os presentes doados pelos funcionários da empresa de telefonia Oi.

Os cerca de 200 alunos da creche esperaram ansiosos pela chegada do papai noel, que conversou  com eles para saber sobre o comportamento ao longo do ano.  Como todos se declararam “comportados”, o bom velhinho fez a entrega dos presentes, que estavam delicadamente embrulhados e com o nome de cada um dos pequenos.

Segundo a diretora da creche, as crianças estavam na expectativa da chegada do papai noel com os presentes.  Majoi de Paula destacou que muitas perguntavam insistentemente quando ele chegaria:

– Esta festa é linda. As crianças ficam muito empolgadas com a vinda do  papai noel.  A empolgação já começa quando começamos a decorar a creche – disse.

De acordo com a coordenadora das creches o RioSolidario, Márcia Jacoud, a iniciativa dos funcionários da OI contribuiu para que muitas crianças tenham o seu presente de natal:

–  É importante para as crianças, pois garantimos que todas terão seu presentes de natal. Muitas famílias não têm condições financeiras de comprar  e, com esta demonstração de carinho e solidariedade dos funcionário da OI, sabemos que todas serão atendidas – enfatizou.

A  pequena Sophia, de  três anos, foi toda sorridente pegar seu merecido presente de natal. Mesmo sem abrir a embalagem, ela estava confiante de que era o que havia pedido:

– É uma boneca linda e grande – respondeu ela, lembrando que não havia desenhado a estrela na árvore de natal que fez na carta para o papai noel.

 

Texto: Gabriela Hilário

Foto: André Gomes de Melo